sábado, 20 de junho de 2009

N.M.

Um dia iremos sentar embaixo de uma árvore grande e pensar em tudo o que passou em nossas memórias, tudo que vivemos, mesmo que despercebidos, juntos. E não vai precisar de nenhuma palavra, o silêncio refletirá a preciosidade desse momento único na vida de duas pessoas.
Muitas vezes o refúgio de meus pensamentos confusos foi você, penso comigo que tu me achava o cara masi chato por isso, e mesmo assim as palavras confortantes vinham de você. E quedo necessitava de algo eu tentava sempre te ajudar, mesmo que fosse quase impossivel.
Ninguem vai esquecer o episdóio da Praça da Sé certo? E as cartas com folhas do colégio? Foram coisas que marcaram minha memória.
O mais estranho é que a mais ou menos 4 anos eramos só duas pessoas separadas por uma distância grande que seria muito raro agente se conhecer, e agora somos parte da vida um do outro.
Enfim, a vida muda, agente muda, crescemos nos tornamos pessoas - que julgamos - mais preparadas, mas uma das coisas que nunca vai mudar é o meu carinho por ti. Sempre será o mesmo, aquele mesmo que você ja conhece de costume.
Melhor ex do mundo...

Um comentário:

  1. Ai lih...
    Que lindo, senti até um arrepio agora.
    Eu amei, e.. nunca me arrependi de nada. Mesmo.

    Eu te amo,ok?
    Melhor ex do mundo XD

    ResponderExcluir